Um Estranho no Espelho


BEST-SELLER

Hollywood, a grande fábrica de ilusões. É na capital mundial do cinema que o jovem comediante Toby Temple faz de tudo para conseguir colocar seu nome no lugar mais alto dos letreiros luminosos. Uma posição que não se alcança apenas com talento, mas à custa de muito trabalho sujo, sexo por interesse e intrigas nos bastidores. Bem-sucedido, mas solitário, ele se apaixona por Jill Castle, uma candidata a estrela que se submetia aos desejos mais pervertidos dos produtores em troca de pequenos papéis. Porém, ele não pode saber do passado da amada, e ela lutará para se manter como a esposa do famoso comediante, custe o que custar.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: A Stranger in the Mirror

OutrosTítulos: 

Ano de Edição: 1976

Etiqueta(s): Adaptado a Filme; BEST-SELLER

Colecção: O Outro Lado da Meia-Noite - Volume 3

Série(s): 

Inf. Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Stranger_in_the_Mirror

Um Estranho no Espelho (original em inglês A Stranger in the Mirror, Estados Unidos, 1976) é uma obra literária do escritor Sidney Sheldon.

Sinopse

Conta a história de um famoso comediante, Toby Temple, casado com uma aspirante a atriz, Jill Castle.

Toby Temple, o comediante de maior público no cinema e na TV, desde criança sabia que seria famoso fazendo as pessoas rirem.Então, sem dinheiro algum, mas com muita força de vontade, tenta desesperadamente entrar para o hall da fama. Jill Castle, nascida Josephine Czinsky, uma beldade sensual, era uma menina pobre, filha de uma costureira, que sempre invejou a vida que levavam as crianças ricas. Sua mãe era uma fanática religiosa, que considerava o sonho de sua filha ser uma estrela de Hollywood, um pecado. Mas Jill não desiste, e foge de casa após uma decepção com seu namorado.

Assim, as histórias dessas duas pessoas se cruzam, em Hollywood.

Sheldon nos captura para dentro da historia mostrando a força de uma paixão, mas também as suas conseqüências.Toby e Jill estão destinados a se amar apaixonadamente, mas o desenlace da história fará você sentir um frio na espinha e o tomará de absoluta surpresa.

 

Língua
Português
Ano de Edição
1970-1979
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América
2ª Etiqueta
Adaptado a Filme