Um Capricho dos Deuses


BEST-SELLER

Mary Ashley, cientista política especializada em Leste europeu, é designada embaixadora dos Estados Unidos na Romênia. Após sua nomeação, o marido morre misteriosamente e seus filhos vivem em constante ameaça. Distante e solitária em uma terra estranha, Mary sente-se atraída por Mike Slade, seu subchefe na missão, e Louis Deforges, médico da embaixada francesa. Dividida e sob a ameaça de um misterioso assassino de aluguel, Mary pé forçada a enfrentar muitos perigos, sem saber que um dos homens pelo quais se interessou está envolvido em uma terrível trama para assassiná-la. Um capricho dos deuses é mais um romance fascinante de Sidney Sheldon.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Windmills of the Gods

OutrosTítulos: O Capricho dos Deuses

Ano de Edição: 1987

Etiqueta(s): Adaptado a Filme; BEST-SELLER

Colecção:  - Volume 8

Série(s): 

Inf. Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/Windmills_of_the_Gods

Windmills of the Gods (Um Capricho dos Deuses, no Brasil) é o oitavo livro do escritor estadunidense Sidney Sheldon, publicado em 1987.

Enredo

Retrata a vida de Mary Ashley, uma mulher do estado de Kansas que tem dois filhos (Beth e Tim) e é casada com o médico Edward Ashley. Especialista em política do leste europeu, ela é convidada para ser embaixadora dos Estados Unidos da América na Romênia, país que na ficção estava se aproximando dos EUA e gradativamente se afastando da URSS.

Ela recusa o cargo por causa do seu marido. Para que os planos do presidente se concretizem, Edward é assassinado. Ela vai para a Romênia com os seus filhos e vive emocionante aventura para ser uma boa embaixadora e ao mesmo tempo se manter viva.

 

Língua
Português
Ano de Edição
1980 - 1889
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América
2ª Etiqueta
Adaptado a Filme