Reboot


Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. Quanto mais tempo uma pessoa permanecia morta, menos traços de humanidade ela apresentava ao retornar como um Reboot. E esse foi o destino de Wren Connolly, agora conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH (Corporação de Repovoamento e Avanço Humano). Como a mais forte, sua principal função é capturar Reboots e humanos rebeldes que representam ameaças à população, além do treinamento de novos Reboots. Quando a nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama a atenção de Wren. E a convivência com ele faz com que 178 comece a questionar a própria vida e o rigoroso método da corporação à qual tanto se dedicou. Quando a Reboot mais implacável começa a questionar suas convicções, a realidade dos reinicializados começa a mudar.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Reboot

OutrosTítulos: 

Ano de Edição: 2013

Etiqueta(s): 

Colecção: 

Série(s): 

Avaliação interna (1 a 5): 3

Inf. Web: 

Cinco anos atrás, Wren Connolly foi baleado três vezes no peito. Após 178 minutos, ela voltou como uma reinicialização: mais forte, mais rápida, capaz de curar e menos emocional. Quanto mais Reboots estiverem mortos, menos humanos eles serão quando voltarem. Wren 178 é a reinicialização mais mortal da República do Texas. Agora com dezessete anos, ela serve como soldado da HARC (Human Advanceement and Repopulation Corporation).

A parte favorita do trabalho de Wren é o treinamento de novas Reinicializações, mas seu último novato é o pior que ela já viu. Com 22 anos, Callum Reyes é praticamente humano. Seus reflexos são muito lentos, ele está sempre fazendo perguntas, e seu sorriso sempre presente a está assustando. No entanto, há algo nele que ela não pode ignorar. Quando Callum se recusa a seguir uma ordem, Wren recebe uma última chance para colocá-lo na fila - ou ela terá que eliminá-lo. Wren nunca desobedeceu antes e sabe se o faz, ela também será eliminada. Mas ela também nunca se sentiu tão viva quanto em Callum.

O soldado perfeito é feito recebendo ordens.

 

Ano de Edição
2010-2019
Gênero
Ficção
País do Autor
Austrália
Língua
Português