Quem tem Medo de Escuro


BEST-SELLER

Em Nova Iorque, Denver, Paris e Berlim, quatro pessoas aparecem de súbito mortas em acidentes aparentemente desconexos. Mas uma importante ligação surge das suas cinzas: estas quatro vítimas são funcionárias do Kingsley International Group, o maior think tank mundial, envolvido em estratégias militares, comunicações globais e problemas ambientais. Passado pouco tempo, as viúvas das vítimas são ameaçadas. Aterrorizadas, suspeitando uma da outras, Diane Stevens e Kelly Harris tornam-se aliadas num jogo de vida e de morte. Ao mesmo tempo um louco controla o tempo... Portugal está sob chantagem... o Presidente da República recusa ceder... Colheitas destruídas... inundações brutais... O fim está próximo... e começa em Portugal. A nova obra de Sidney Sheldon, Quem tem Medo do Escuro? combina a inteligência, o perigo e a acção numa intriga apaixonante, que deixará o leitor sem fôlego da primeira à última página.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Are You Afraid of the Dark?

OutrosTítulos: 

Ano de Edição: 2004

Etiqueta(s): BEST-SELLER

Colecção: 

Série(s): 

Inf. Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/Are_You_Afraid_of_the_Dark%3F

Are You Afraid of the Dark? (Quem Tem Medo de Escuro?, em português) é o décimo oitavo romance do escritor estadunidense Sidney Sheldon, publicado em 2004.

Enredo

O romance trata de quatro pessoas que foram assassinadas em pontos distintos do planeta, onde todas tinham uma ligação em comum: trabalhavam para a mesma empresa, o KIG (Kingsley International Group).

A trama realmente começa quando duas viúvas dos então assassinados, Diane Stevens e Kelly Harris, começam a ser os alvos de uma perseguição implacável, e aliam-se para permanecerem vivas e assim descobrirem desmascarar o dono da empresa que matara seus maridos.

 

Língua
Português
Ano de Edição
2000 - 2009
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América