O Tunel do Tempo


Para reencontrar seu grande amor, Klaus, Clarice deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos glamourosos de 1920. Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: O Tunel do Tempo

OutrosTítulos: 

Ano de Edição: 2013

Etiqueta(s): 

Colecção: 

Série(s): 

Avaliação interna (1 a 5): 1

Inf. Web: http://osamantesdaleitura.blogspot.com/2014/03/o-tunel-do-tempo-adriana-vargas.html

Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gêmea e não percebemos… Como Clarice poderia provar que todos os detalhes e sentimento, não eram frutos de sua imaginação? E de que forma poderia impedir seu grande amor de morrer, se a prova de tudo que sabe está dentro de sua mente, arraigada nas lembranças? Para Clarice encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos glamourosos de 1920.

Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.

*Os valores adquiridos com a venda desse livro serão revertidos para o Clube dos Novos Autores, a pedido da autora e com a autorização da MODO Editora.

 

Ano de Edição
2010-2019
Gênero
Ficção
País do Autor
Colômbia
Língua
Português