Noites de Tormenta


Adaptado Filme

Com quarenta e cinco anos, Adrienne Willis vê-se obrigada a repensar a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais nova. Destroçada, aceita o pedido de uma amiga para cuidar de uma pousada à beira-mar durante um fim de semana. Não podia imaginar que em apenas quatro dias a sua vida mudaria para sempre... A pousada tem um único hóspede e não apresenta problemas de maior para Adrienne, desde sempre habituada a cuidar de todos os que a rodeiam. Por uma vez, ela está decidida a descansar e desfrutar daquele pedaço de paraíso. Mas a inesperada aproximação de uma tempestade fá-la temer o pior. O hóspede, Paul Flanner, é um homem igualmente solitário e desencantado. Perante a catástrofe natural que os deixa completamente isolados, Paul e Adrienne contam apenas com a proteção um do outro. E é então que acontece algo com que não ousavam já sonhar. Tal como a tempestade, a paixão entre ambos é incontrolável, desmedida, transformadora... Mas Paul tem um assunto do passado por resolver e a sua jornada vai levá-lo a desbravar um novo e inesperado caminho.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Nights in Rodanthe

OutrosTítulos: O Sorriso das Estrelas

Etiqueta: Adaptado a Filme - Endereço Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/Nights_in_Rodanthe

Colecção: 

Série(s): 

Inf. Web: 

Nights in Rodanthe é umanovela romântica do escritor norte-americano Nicholas Sparks em setembro de 2002.

Situado em Rodanthe, Carolina do Norte , a história segue o romance puramente intenso e próximo de uma mãe divorciada, Adrienne Willis, e um pai divorciado e cirurgião , Paul Flanner. Os dois principais protagonistas do romance se encontram em uma pousada em Rodanthe e se apaixonam fortemente. No entanto, o destino e o destino recaem sobre eles quando percebem que sair de Rodanthe significaria voltar para suas vidas separadas.

Sparks baseou partes de sua história nos eventos de sua própria vida, particularmente em seu namoro com a mulher com quem se casou, Cathy Cote. Temas de genuíno amor romântico e sacrifício são incorporados ao romance. Nights in Rodanthe foi adaptado para um filme de 2008 com o mesmo nome .

 Noites de Tormenta

 

Língua
Português
Ano de Edição
2000 - 2009
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América