Mapa dos Dias


Adaptado Filme

Tendo derrotado a ameaça monstruosa que quase destruiu o mundo peculiar, Jacob Portman está de volta onde sua história começou, na Flórida. Exceto agora Miss Peregrine, Emma e seus amigos peculiares que estão com ele, e fazendo o possível para se misturar. Mas dias despreocupados de visitas à praia e aulas de natação são logo interrompidos por uma descoberta - um bunker subterrâneo que pertencia ao avô de Jacob, Abe. Pistas da vida dupla de Abe como um começo operativo peculiar surgem, segredos há muito escondidos à vista de todos. E Jacob começa a aprender sobre o legado perigoso que ele herdou - verdades que faziam parte dele muito antes de ele entrar no ciclo temporal da senhorita Peregrine. Agora, as apostas estão mais altas do que nunca, pois Jacob e seus amigos são lançados na paisagem indomada da peculiaridade americana - um mundo com poucos ymbrynes, ou regras - que nenhum deles entende. Novas maravilhas e perigos aguardam neste brilhante próximo capítulo os filhos peculiares da senhorita Peregrine. A história deles é novamente totalmente ilustrada, assombrando fotografias antigas, mas com uma adição impressionante para esta nova aventura americana de várias épocas - em cores.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: A Map of Days

OutrosTítulos: 

Etiqueta: Adaptado a Filme - Endereço Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/Miss_Peregrine%27s_Home_for_Peculiar_Children_(filme)

Colecção: O Orfanato da Srª Peregrine p/ Crianças Peculiares - Volume 4

Série(s): 

Inf. Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Map_of_Days

A Map of Days é uma continuação do romance de 2015 Library of Souls, escrito por Ransom Riggs e quarto livro da série de Miss Peregrine's Home for Peculiar Children . Foi lançado em 2 de outubro de 2018 pela Dutton Books for Young Readers . Este é o quarto livro da série e a primeira parte de uma nova trilogia nos Estados Unidos; Ele apresenta os principais protagonistas da trilogia original, bem como a introdução de vários novos personagens-chave. 

 

Língua
Português
Ano de Edição
2010-2019
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América