Lembranças da Meia-Noite


BEST-SELLER

Nesta empolgante continuação de O outro lado da meia-noite, Catherine Douglas tenta recordar o que aconteceu na noite em que perdeu a memória. O que o poderoso empresário Constantin Demiris não quer que ela se lembre é de quem tentou assassiná-la. O milionário conseguiu fazer com que o marido de Catherine fosse condenado à morte pelo homicídio, um crime que na verdade nunca aconteceu. Para evitar que a verdade venha à tona, ele manterá toda a sua atenção em Catherine... e, se preciso, irá até as últimas consequências para silenciá-la.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Memories of Midnight

OutrosTítulos: Memórias da Meia-Noite

Ano de Edição: 1990

Etiqueta(s): Adaptado a Filme; BEST-SELLER

Colecção: O Outro Lado da Meia-Noite - Volume 2

Série(s): 

Inf. Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/Memories_of_Midnight

Memories of Midnight (Lembranças da Meia-noite, no Brasil; ou Memórias da Meia-noite, em Portugal) é o décimo romance do famoso escritor estadunidense Sidney Sheldon, publicado em 1990. É a continuação de O Outro Lado da Meia-Noite.

Enredo

Lembranças da Meia-noite explica o que sucedera com Catherine depois que aqueles que tentaram assassiná-la estavam mortos. A história começa com ela tentando lembrar-se de seu passado. Constantin Demiris, de extrema importância na primeira trama (mandando Noelle e Larry para a morte), ajuda Catherine e lhe dá um emprego. Catherine o vê como um amigo único e indaga-se o motivo de merecer uma pessoa tão boa ao seu lado.

Passado algum tempo, Catherine que ficara com amnésia, recupera a memória. Após Constantin saber disso, percebe que corre risco de perceberem que ela não morrera de fato, e começa a tecer um plano para matá-la também e, assim, acabar com todas as evidências de que ele fora culpado pela morte de pessoas que não eram assassinas. Daí a trama se desenrola em torno do plano de Constantin.

 

Língua
Português
Ano de Edição
1990 -1999
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América
2ª Etiqueta
Adaptado a Filme