Headhunters


Adaptado Filme

Um caçador de talentos que rouba obras de artes para financiar seu estilo luxuoso de vida vê a oportunidade única para um roubo quando conhece Clas Greve. Mas seu plano sofre uma reviravolta quando descobre que o dono da obra é seu novo cliente.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Hodejegerne

Outros Títulos: Caçadores de Cabeças

Etiqueta: Adaptado a Filme - Endereço Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hodejegerne_(filme)

Colecção: 

Série(s): 

Inf. Web: 

Hodejegerne (Caçadores de CabeçasPOR ou HeadhuntersBRA) é um romance policial escrito pelo norueguês Jo Nesbø e publicado originalmente em 2008. Foi lançado em Portugal em julho de 2012 pela Dom Quixote.

Sinopse

Roger Brown é um recrutador bem-sucedido, casado com uma elegante galerista e proprietário de uma casa luxuosa. Porém, nem tudo é o que parece ser, já que ele vive acima das suas possibilidades financeiras e para custear estes gastos dedica-se ao roubo de obras de arte.

Na inauguração de uma galeria de arte, a sua mulher, Diana, apresenta-o a Clas Greve e Roger percebe imediatamente que este é o candidato perfeito que andava à procura para o cargo de diretor-geral da empresa Pathfinder. Mais tarde vem a descobrir que Clas possui o famoso quadro de Rubens A Caça ao Javali de Caledónia e vê, então, a possibilidade de se livrar de todos os seus problemas financeiros, pelo que começa a planear o seu maior roubo de sempre. Mas depressa se vê numa nova e inesperada situação que lhe vai trazer outros problemas, e desta vez não são financeiros.

Headhunters

 

Língua
Português
Ano de Edição
2000 - 2009
Gênero
Ficção
País do Autor
Noruega