Eva


O QUE REALMENTE ACONTECEU NO JARDIM DO ÉDEN? Num suspense emocionante, William P. Young, autor de A Cabana (4,5 milhões de exemplares vendidos no Brasil) faz em seu novo livro uma abordagem totalmente nova e inspiradora da história da Criação. Fruto de mais de 40 anos de pesquisas, fiel aos textos bíblicos originais e com uma narrativa primorosa, Eva apresenta um ponto de vista humano e reconfortante de um dos episódios mais tristes das Escrituras: o momento em que o homem vira a face para Deus e é expulso do Paraíso. Com sua capacidade única de emocionar e fazer refletir, o autor trata de temas como perda, culpa, perdão e redenção, e cria uma alegoria sobre a importância de nossas escolhas, a verdade de nossas origens e o poder transformador do amor de Deus. “William P. Young apresenta um romance que irá mexer com a cabeça e o coração dos leitores. O texto é extraordinariamente belo e evoca um novo e sugestivo olhar sobre Deus e a narrativa da Criação. Este livro certamente vai gerar muito interesse – assim como muita controvérsia.” - Publishers Weekly



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Eve

OutrosTítulos: 

Ano de Edição: 1955

Etiqueta(s): 

Colecção: 

Série(s): 

Avaliação interna (1 a 5): 3

Inf. Web: 

Num suspense emocionante, William P. Young, autor de A cabana (4,5 milhões de exemplares vendidos no Brasil) faz em seu novo livro uma abordagem totalmente nova e inspiradora da história da Criação.

Fruto de mais de 40 anos de pesquisas, fiel aos textos bíblicos originais e com uma narrativa primorosa, Eva apresenta um ponto de vista humano e reconfortante de um dos episódios mais tristes das Escrituras: o momento em que o homem vira a face para Deus e é expulso do Paraíso.

Com sua capacidade única de emocionar e fazer refletir, o autor trata de temas como perda, culpa, perdão e redenção, e cria uma alegoria sobre a importância de nossas escolhas, a verdade de nossas origens e o poder transformador do amor de Deus.

 

Ano de Edição
1950 - 1959
Gênero
Ficção
País do Autor
Canadá
Língua
Português