Depois da Escuridão


Abençoada com um rosto angelical e a inocência de uma criança, Grace Brookstein é a esposa perfeita de Lenny Brookstein, o rei de Wall Street. O bilionário – que tem prioridades no mundo todo, uma frota de iates e uma vida aparentemente perfeita – fez sua fortuna com o fundo de hedge Quorum, voltado para idosos, operários, pequenas instituições de caridade e famílias que lutam para sobreviver e garantir uma vida melhor para seus descendentes.Sendo a personificação do cidadão americano – ambicioso, workaholic e generoso -, o rosto de Lenny está em todo lugar: desde as páginas de publicações de negócios até as colunas sociais. O casal é enaltecido por sua generosa contribuição filantrópica, principalmente pelo baile anual de caridade promovido pelo Quorum.Apesar do colapso catastrófico do mercado de ações, o estilo de vida dos Brookstein (veraneios, partidas de pólo e jatinhos particulares) não se abala. Até o dia em que Lenny sai para velejar e nunca mais retorna. Seu iate é encontrado vazio em alto-mar. Inconsolável, Grace Brookstein não imagina que o desaparecimento do marido representa apenas o início de um pesadelo sombrio e aterrorizante que está prestes a dominar sua vida.Algumas semanas depois, bilhões dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias de classe média e pequenas instituições. A viúva de Lenny Brookstein encabeça a lista de suspeitos pelo roubo. O país inteiro está convencido de que ela cometeu o crime e todos querem vê-la pagar por isso – ou pior: querem fazer justiça com as próprias mãos. Subitamente, a socialite que um dia foi a queridinha da América se transforma em uma odiada Maria Antonieta contemporânea, sozinha e indefesa diante de sua iminente queda.Mesmo assim, Grace está certa de que foi usada como bode expiatório, e fará tudo para provar isso. Cercada por inimigos, ela aprende a confiar apenas em si mesma, e embarca numa odisséia psicologia que transformará para sempre a doce e angelical Grace Brookstein. Repleto de casos amorosos, glamour, reviravoltas surpreendentes e do suspense sedutor que fizeram de Sidney Sheldon um lendário autor best seller. Depois da escuridão conduz o leitor a uma jornada alucinante que dá continuidade ao legado do mestre.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: After the Darkness

OutrosTítulos: 

Ano de Edição: 2010

Etiqueta(s): 

Colecção: 

Série(s): 

Inf. Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/Sidney_Sheldon%27s_After_the_Darkness

Sidney Sheldon's After the Darkness (conhecido no Brasil como Depois da Escuridão) é um livro de suspense de 2010, escrito por Tilly Bagshawe. Tilly começou a escrever livros com a marca de Sidney Sheldon em 2009, dois anos após a morte dele, com a autorização da família do escritor.

Depois de escrever Mistress of the Game, continuação de Master of the Game, lançado por ele em 1982, esta foi a primeira história original publicada por ela, apesar de seguir o estilo de Sheldon, como ter uma mulher inteligente, forte e bela como sua personagem principal.

Sinopse

A história é dividida em 3 livros; o livro 1 vai do Capítulo 1 ao 14, o livro 2 vai do Capítulo 15 ao 27 e o livro 3 vai do Capítulo 28 até o 40 (há prólogo e epílogo também).

Grace Brookstein leva uma vida tranquila de socialite, até que seu marido, Lenny, desaparece misteriosamente. Depois disso, ela descobre que ele estava sendo acusado de ter roubado bilhões de dólares de investidores, e é considerada sua cúmplice. Acreditando na inocência do marido e desesperada para descobrir o que aconteceu com ele, ela parte em busca de respostas e vingança.

 

Língua
Português
Ano de Edição
2010 - 2019
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América