Conte-me seus Sonhos


BEST-SELLER

Conte-me seus sonhos é considerado o mais inusitado e surpreendente romance do mestre Sidney Sheldon. Baseado em pesquisas médicas, o livro conta uma história cheia de suspense envolvendo três belas jovens acusadas de assassinato e seu julgamento inusitado. Ashley, Toni e Alette têm duas coisas em comum: são bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um julgamento jamais visto, no qual a defesa lança mão de provas bizarras, porém cientificamente autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Tell Me Your Dreams

OutrosTítulos: A Mulher Dividida

Ano de Edição: 1998

Etiqueta(s): BEST-SELLER

Colecção: 

Série(s): 

Inf. Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tell_Me_Your_Dreams

Tell Me Your Dreams (Conte-me Seus Sonhos, no Brasil;ou A Mulher Dividida em Portugal) é o décimo sexto romance do escritor estadunidense Sidney Sheldon, lançado em 1998.

Enredo

A história gira em torno de Ashley Patterson, uma mulher comum que é acusada de cometer uma série de assassinatos dos quais ela não tem consciência, mesmo com evidências concretas de sua participação nas cenas dos crimes. Depois de várias acusações formais, ela é presa e passa por momentos difíceis para provar sua inocência. Seu pai, o Dr. Steve Patterson contrata David, um advogado para defender Ashley. Este, por sua vez, acaba tendo dificuldades em provar a inocência de Ashley, mas consegue identificar que ela é portadora do distúrbio de personalidade múltipla (dissociative identity disorder) e que não é a culpada pelos assassinatos, e sim seus álters, ou seja, suas outras personalidades que foram criadas por um trauma que Ashley não conseguiu superar. Depois de ser absolvida, Ashley é encaminhada para um hospital psiquiátrico e passa anos internada para combater o distúrbio.

 

Língua
Português
Ano de Edição
1990 -1999
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América