Cinquenta Tons Mais Escuros


Adaptado Filme

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana, por sua vez, tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração e na cama de Grey.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Fifty Shades Darker

Outros Títulos: As Cinquenta Sombras mais Negras

Etiqueta: Adaptado a Filme

Colecção: Trilogia Cinquenta Tons - Volume 2

Série(s): 

Inf. Web: 

Fifty Shades Darker (Cinquenta Tons mais Escuros BRA ou As Cinquenta Sombras mais Negras POR) é o segundo livro da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza da autora E. L. James. O livro continua a história do relacionamento sexual conturbado vivido pelos personagens Christian Grey e Anastasia Steele.

Apesar de censurado em alguns estados, o livro vendeu nos primeiros meses após o lançamento em abril de 2012, mais de três milhões de exemplares nos Estados Unidos.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Língua
Português
Ano de Edição
2010-2019
Gênero
Ficção
País do Autor
Inglaterra