Cidade dos Etéreos


Adaptado Filme

Cidade dos etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine. Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares. Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Hollow City

OutrosTítulos: 

Etiqueta: Adaptado a Filme - Endereço Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/Miss_Peregrine%27s_Home_for_Peculiar_Children_(filme)

Colecção: O Orfanato da Srª Peregrine p/ Crianças Peculiares - Volume 2

Série(s): 

Inf. Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hollow_City

Hollow City (Cidade dos Etéreos BRA ) é a continuação do romance de 2011, Miss Peregrine's Home for Peculiar Children  escrito por Ransom Riggs. Foi lançado em 14 de janeiro de 2014 pela Quirk Books. O romance começa exatamente onde o anterior termina e segue a fuga de Jacob e dos seus amigos de Cairnholm para a "capital do mundo peculiar", Londres. À semelhança do primeiro livro, este utiliza fotografias antigas para ilustrar alguns dos acontecimentos e personagens da história.

 

Língua
Português
Ano de Edição
2010-2019
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América