Belas Maldições


BEST-SELLER

Um descendente direto de O Guia do Mochileiro das Galáxias escrito por dois dos maiores autores britânicos de fantasia. O mundo vai terminar no próximo sábado, e ainda por cima antes do jantar. Qual é um grande problema para Crowley, o demônio mais acessível do inferno, residente na Terra, e seu amigo e antigo amigo Aziraphale, anjo genuíno e dono da livraria em Londres. Depois de 4 milhões de anos vivendo entre humanos, eles pegaram o gosto pelo mundo e o Armagedom parece um evento bastante inconveniente. Então, para evitar o fim do mundo, encontre uma chave de tudo: o jovem Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa. Em seu caminho, concluir trombando com uma jovem ocultista, não criar um livro que exija precisamente os acontecimentos do fim do mundo, caçadores de bruxas ainda ativas e, quem sabe, até os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Mas eles precisam ser rápidos. Não é só o tempo que está terminando.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Good Omens

OutrosTítulos: Bons Augúrios

Ano de Edição: 1990

Etiqueta(s): BEST-SELLER

Colecção: Discworld

Série(s): 

Vendas: 2 milhões de exemplares.

Avaliação interna (1 a 5): 4

Inf. Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/Good_Omens

Good Omens (Bons Augúrios (título em Portugal) ou Belas Maldições (título no Brasil)), é uma comédia fantástica acerca do polémico tema do Armagedon. Foi escrito por dois autores britânicos, Terry Pratchett e Neil Gaiman, responsáveis por uma obra considerada hilariante e de humor inteligente.

O livro detalha o nascimento do filho de Satanás, a vinda do Fim dos Tempos e as tentativas do anjo Aziraphale e do demônio Crowley de parar o mesmo, tendo acostumado-se a uma vida de confortos vivendo entre os humanos. O tema interligado das personagens é o livro escrito pela profeta e bruxa Agnes Nutter, de mesmo nome da obra em que se encontra.

 

Ano de Edição
1990 -1999
Gênero
Ficção
País do Autor
Inglaterra
Língua
Português