Atlântida - O Gene


BEST-SELLER

Há 70 mil anos, a erupção de um supervulcão na Indonésia quase levou a raça humana à extinção. Sobrevivemos, mas nunca ninguém percebeu como, nem porquê. Até agora. Os Immari, uma sociedade secreta de contornos maçónicos, guardam o segredo há dois mil anos. E desde então têm feito de tudo para evitar que seja revelado. Até que, na costa da Antártida, a erosão de um iceberg revela um submarino nazi há muito desaparecido - acoplado a uma estrutura que não devia, nem podia, estar ali. a milhares de quilómetros, num laboratório em Jacarta, a brilhante investigadora Dra. Kate Warner acredita ter descoberto finalmente a cura para o autismo. Mal sabe ela, porém, que duas das crianças que acompanha, e que revelam um comportamento invulgar, podem esconder a chave para a compreensão das origens da nossa espécie. E não imagina que as suas experiências estão a ser seguidas de muito perto pelos Immari.David Vale, um agente que há anos vigia a perigosa seita dos Immari, percebe entretanto que algo de estranho está a acontecer. Os serviços secretos onde trabalha estão sob ataque, sucedem-se as mortes, e ele é o próximo alvo a abater. E sabe que apenas uma pessoa no mundo o pode ajudar a solucionar o enigma: a Dra. Kate Cooper. Juntos irão envolver-se numa intriga internacional, que os levará a percorrer meio mundo, dos cumes gelados do Tibete ao calor asfixiante da Indonésia, numa corrida contra o tempo, em que está em jogo a sobrevivência da raça humana.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: The Atlantis Gene

Outros Títulos: O Gene da Atlântida

Etiqueta: BEST-SELLER

Colecção: O Mistério da Origem - Volume 3

Série(s): 

Inf. Web: 

Sendo este o terceiro título da série de livros "O Mistério da Origem", este seria o capítulo final desta trilogia em particular, proporcionando assim o encerramento da série como um todo. Continuando no estilo e no tom do que veio antes, isso consegue captar a essência do que é a série com seus temas e personagens em andamento. Com base no ambiente também, ele também cria um sentimento de suspense que realmente não diminui até os momentos finais, dando aos fãs o que eles estão procurando.

 Seguindo a sempre tenaz Dra. Kate Warner, quando ela tenta chegar a um acordo com uma pandemia global que foi posta em movimento pela Conspiração Atlantis, ela não está apenas tentando curar as pessoas ao seu redor, mas também a si mesma. Mary Caldwell é uma observadora das estrelas de seu observatório, enquanto fica de olho em uma ameaça emergindo, uma ainda maior do que qualquer coisa que a humanidade tenha enfrentado antes. Então há Ares, um perigo diferente de qualquer outro e que Dorian Sloane deve enfrentar quando ele se encontra se tornando um fantoche para suas intenções nefastas. Todos eles serão capazes de combater a maior ameaça já conhecida? Dorian Sloane pode resistir a se tornar um palhaço para os erros de Ares? O que será de todos eles quando entrarem no mundo da Atlântida?

 Saída

 Um título autônomo e que está prestes a se tornar uma das principais atrações do estúdio de cinema de Hollywood 20th Century Fox, este seria seu mistério de suspense de ficção científica. Com base em uma premissa de intriga, este é um romance que mantém o leitor adivinhando até o final, sempre se perguntando o que poderia estar acontecendo por trás dos eventos que se desdobram. Embora seja um pouco diferente de seu outro trabalho, ele ainda consegue reter muito do suspense que AG Riddle agora se tornou famoso.

Apresentando um conjunto de personagens e protagonistas, isso segue os eventos que se desdobram depois que o vôo 305 cai em um mundo misterioso e um tempo misterioso muito diferente do nosso. Cada personagem com sua própria narrativa, eles tinham planejado chegar a algum lugar, mas não era para ser depois de forças misteriosas derrubaram seu avião em uma misteriosa conspiração. Eles devem agora sair desse lugar estranho, enquanto tentam entrar em acordo com a verdade por trás do que aconteceu com eles naquele dia fatídico. Eles aprenderão a verdade? Eles podem chegar em casa? O que exatamente aconteceu com eles depois da partida deles?

Atlântida - O Gene

Gênero
Ficção
Ano de Edição
2010-2019
Língua
Português
País do Autor
Estados Unidos da América