As Idades de Lulu


Com apenas quinze anos, Lulu, uma "garotinha redonda e faminta", descobre que seus desejos eróticos já estão vigorosamente estabelecidos quando ela é seduzida por um amigo da família, Pablo, doze anos mais velho. Esse encontro inicial incita o violento jogo de poder que leva um Lulu adulto a uma série de façanhas sexuais cada vez mais emocionantes. Sempre fascinada pela linha fina que separa decência e moralidade da perversão, Lulu ganha coragem para explorar o lado sombrio de seus desejos carnais - mas, à medida que suas incursões se tornam cada vez mais desesperadas, o mundo do sexo ilícito e perigoso ameaça engolfá-la completamente. Um romance inovador de exploração sexual, The Ages of Lulu provocou polêmica internacional e foi uma sensação da noite para o dia quando foi publicado pela primeira vez na Espanha, quinze anos atrás. Ganhou o Prêmio Sorriso Vertical de ficção erótica e foi transformado em um filme estrelado por Javier Bardem.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Las edades de Lulú

OutrosTítulos: 

Ano de Edição: 2005

Etiqueta(s): 

Colecção: 

Série(s): 

Avaliação interna (1 a 5): 3

Inf. Web: 

Ainda atolada nos medos de uma infância desprovida de afeto, Lulu, uma menina de quinze anos, sucumbe à atração que uma jovem amiga da família exerce sobre ela, que até então ela desejava vagamente. Após essa primeira experiência, Lulu, uma garota eterna, alimenta por anos, sozinha, o fantasma daquele homem que acaba aceitando o desafio de prolongar, em seu peculiar relacionamento sexual, o jogo infantil da infância. Crie um mundo separado para ela, um universo particular onde o tempo perde valor. Mas o feitiço arriscado de viver fora da realidade é subitamente quebrado um dia, quando Lulu, com trinta anos de idade, corre, impotente, mas febrilmente, para o inferno de desejos perigosos.

A idade de Lulu, que ganhou o IX Prêmio O sorriso vertical, é uma longa história de amor que, como qualquer história de amor que não deixa de ser, está se tornando mais complexa e envolvente.

 

Ano de Edição
2000 - 2009
Gênero
Ficção
País do Autor
Espanha
Língua
Português