As Areias do Tempo


BEST-SELLER

Espanha. Terra de paixões eternas, das paisagens infinitas… e de incessante derramamento de sangue. Que poderão ter em comum quatro freiras vindas de um dos mais restritivos conventos cistercienses e um grupo de terroristas bascos? Nada, aparentemente. Mas quando um impiedoso perseguidor comum os junta numa fuga desesperada, tudo pode acontecer… Uma história poderosa e sensual na ardente Espanha dos anos 70, povoada dos fantasmas da guerra civil, dos fantasmas dos ódios, dos fantasmas de Guernica…



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: The Sands of Time

OutrosTítulos: 

Ano de Edição: 1988

Etiqueta(s): Adaptado a Filme; BEST-SELLER

Colecção:  - Volume 9

Série(s): 

Inf. Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Sands_of_Time

The Sands of Time (As Areias do Tempo, em português) é o nono romance de autoria do escritor estadunidense Sidney Sheldon, publicado em 1988.

Enredo

O cenário do livro é o conflito entre nacionalistas bascos e o governo espanhol dos anos pós-Franco. O líder guerrilheiro basco do ETA, Jaime Miro, e o corrupto e sádico Colonel Acoca estão dispostos a brigar até a morte por seus objetivos. Quando Acoca saqueia brutalmente um convento em busca de Miro, quatro freiras decidem fugir, estimuladas pela irmã Lúcia, que se escondia no convento desde que se vingou do homem que pôs seu pai na cadeia. A bela irmã Graciela, a irmã Megan e a irmã Teresa - que está à beira de um colapso - escapam pela floresta com Lúcia, onde são auxiliadas a contragosto por Miro.

 

Língua
Português
Ano de Edição
1980 - 1889
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América
2ª Etiqueta
Adaptado a Filme