Alma do Fogo


BEST-SELLER

Richard Rahl viajou para longe de suas raízes como um simples guia da floresta. Imperador do Império D'Haran, mago da guerra, o Buscador da Verdade - nenhum desses papéis significa tanto para ele quanto o mais novo: marido de sua amada Kahlan Amnell, Madre Confessora das Terras Centrais. Mas o casamento deles é a chave que desencadeia um feitiço selado há muito tempo em um país distante. Agora, surge um poder mortal que ameaça transformar o mundo em um desperdício sem vida. Separados da Espada da Verdade e despidos de sua magia, Richard e Kahlan precisam viajar pelas Midlands para descobrir um segredo sombrio do passado e uma armadilha que pode separá-los para sempre. Pois o destino deles se tornou inextricavelmente entrelaçado com o de Midlands - e não há lugar tão perigoso quanto um mundo sem mágica ...



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: Soul of the Fire

OutrosTítulos: 

Ano de Edição: 1999

Etiqueta(s): BEST-SELLER

Colecção: A Espada da Verdade - Volume 50

Série(s): Arco da História 2 - Ordem Imperial

Vendas: 2 milhões de exemplares.

Avaliação interna (1 a 5): 4

Inf. Web: https://en.wikipedia.org/wiki/Soul_of_the_Fire

Richard e Kahlan estão finalmente casados e desfrutando de sua noite de núpcias de volta na casa do espírito na Vila de o Povo da Lama. Logo, mortes súbitas e inexplicáveis começam a ocorrer e Richard chega à conclusão de que, quando Kahlan provocou a Chimes, a fim de salvá-lo, eles ficaram livres, causando estragos. Zedd envia Richard e Kahlan off para o Assistente de Tenha em Aydindril para obter uma garrafa especial que contém um feitiço que vai parar a ameaça.

Enquanto em rota, Richard, Kahlan e sua Mord-Sith protetor Cara são desviados para lidar com as pessoas de Anderith, que têm uma poderosa arma de destruição em massa chamado de Dominie Dirtch. Eles acham que a liderança de Anderith deseja render-se a Ordem Imperial, em vez de render-se ao Império D'Haran. Como Richard tenta o seu melhor para convencer o povo de Anderith do perigo Ordem Imperial poses, ele torna-se firmemente convencido de que o Chimes estão soltos.

 

Ano de Edição
1990 -1999
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América
Língua
Português