A Outra Face


BEST-SELLER

O psicanalista Judd Stevens vê sua rotina tranquila ser interrompida quando conhecidos seus aparecem mortos. E o bem-sucedido médico é o único elo entre as vítimas. Seria obra de algum de seus pacientes? Entre os suspeitos estão uma atriz decadente e ninfomaníaca, um pai de família com tendências homossexuais, um empresário neurótico e uma jovem misteriosa e encantadora. Mas o que Dr. Stevens não percebe é que o assassino pode estar mais perto do que ele imagina.



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: The Naked Face

OutrosTítulos: A Face Nua

Ano de Edição: 1970

Etiqueta(s): Adaptado a Filme; BEST-SELLER

Colecção:  - Volume 1

Série(s): 

Inf. Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Naked_Face

The Naked Face (A Outra Face, no Brasil; ou O Rosto Nu, em Portugal) é o romance de estreia de Sidney Sheldon na literatura, e foi publicada em 1970. A obra foi considerada pelo The New York Times como o melhor livro de suspense do ano.

Enredo

Judd Stevens é um psicanalista que subitamente vê-se envolvido em uma sucessão de assassinatos que precisa desvendar. Entre os suspeitos estão: uma atriz decadente e ninfomaníaca; John Hanson, um pai de família com tendências homossexuais, Tarrison Burke, um empresário paranóico e Anne Blake, uma jovem misteriosa. Mas talvez não seja preciso ir longe para encontrar o assassino: o psicanalista desconfia que pode estar matando pessoas em momentos de privação de sentidos. Além de uma história envolvente de mistério e suspense, "A outra Face" é um marco: trata-se da obra de estréia de Sidney Sheldon na literatura.

Publicação em Portugal

Em Portugal foi publicado primeiramente pela Edições Dêagá, em 1972, sob o título A Face Nua. Em 1985, a Círculo de Leitores publicou-o sob o título A Outra Face. Já em 1992 é publicada pela Europa-América sob o título O Rosto Nu.

 

Língua
Português
Ano de Edição
1970-1979
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América
2ª Etiqueta
Adaptado a Filme