A Escolha


Adaptado Filme

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?



Saiba Mais


FICHA TÉCNICA

Título Original: The Choice

OutrosTítulos: Uma Escolha por Amor

Etiqueta: Adaptado a Filme - Endereço Web: https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Choice

Colecção:  

Série(s): 

Inf. Web: 

The Choice é um romance de 2007 escrito por Nicholas Sparks . Foi publicado pela primeira vez em 24 de setembro de 2007 pela Grand Central Publishing .

Enredo 

Parte 1: Travis Parker e Gabby Holland partem para uma interessante jornada de vida como vizinhos e jovens amantes. Travis Parker é um homem feliz com amigos maravilhosos, uma grande ocupação e uma vida invejável. Ele acha que sua vida já está cheia de alegria e felicidade - então Gabby Holland se muda para a casa ao lado. Que flores é uma história de amor emocional e inspiradora . É uma história sobre superar barreiras para estar com seus entes queridos. É sobre puro e intenso amor romântico , confiança, força e a realidade de que toda escolha é uma ilusão barata.

Parte 2: Gabby sofre um acidente, e Travis a visita no hospital, onde ela está em coma. Os médicos dizem que ela provavelmente nunca vai acordar. Travis é forçado a fazer a escolha entre tirar a vida de Gabby ou enviá-la para cuidados de longo prazo, sabendo que ela pode nunca acordar. Ele decide se arriscar e transferi-la para cuidados de longo prazo. Três meses depois, Gabby acorda do coma e volta para a casa deles.

Adaptação cinematográfica 

Artigo principal: The Choice (filme de 2016)

Uma adaptação cinematográfica foi produzida pela Lionsgate e lançada em 2016. [1] [2] Benjamin Walker interpreta Travis, e Teresa Palmer interpreta Gabby.

 

Língua
Português
Ano de Edição
2000 - 2009
Gênero
Ficção
País do Autor
Estados Unidos da América